SERVIÇO DE AMBIENTAÇÃO
Transformamos seu espaço com uma curadoria exclusiva de peças do nosso acervo levadas até o seu ambiente. Entre em contato conosco pelo WhatsApp para conferir a disponibilidade de atendimento e receber a nossa proposta completa com todas as especificações.
Através de uma reunião online, entendemos o seu estilo e necessidades. Em seguida, com uma data agendada, levamos até o seu espaço uma seleção de peças que refletem a sua personalidade e realizamos a montagem no ambiente, unindo elegância e aconchego. Assim, você vivencia a verdadeira experiência Casa Luma de ser.
Confira como o serviço de ambientação pode ser GRATUITO para você.
________________________________________
PARCERIAS
Na Casa Luma, acreditamos que boas conexões constroem grandes projetos. Se você é arquiteto, designer, influenciador ou lojista e deseja criar ambientes cheios de alma, fale conosco pelo WhatsApp. Estamos sempre abertos a novas conexões.
Descubra oportunidades exclusivas de parceria e venha fazer parte de projetos que unem elegância e aconchego.
________________________________________
FORMAS DE PAGAMENTO
Pensando na sua comodidade, oferecemos diversas formas de pagamento: cartão de crédito, PIX, boleto bancário e pagamento com múltiplos cartões. Você pode parcelar suas compras em até 8x sem juros, com parcela mínima de R$ 25,00. Aceitamos as principais bandeiras: MasterCard, Visa, Diners, American Express, Aura, Elo e Discover.
Pagamentos via PIX recebem 12% de desconto.
________________________________________
Enviamos para todo o Brasil para compras feitas pelo SITE.
________________________________________
Se por algum motivo você desejar realizar uma troca, o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento. O produto deve estar intacto, em sua embalagem original, com lacres do fabricante preservados e sem sinais de uso. A caixa e todos os acessórios que acompanham o produto devem estar em perfeitas condições. Produtos em oferta ou promocionais não são elegíveis para troca ou devolução.
Nosso objetivo é garantir que sua experiência seja sempre tranquila e satisfatória.
________________________________________
Caso receba um produto com defeito ou avaria, entre em contato conosco em até 48 horas após o recebimento da encomenda, pelo e-mail: [email protected] ou WhatsApp (51) 98940-5048. Pedimos que envie fotos do produto e da embalagem para que possamos resolver a situação com agilidade e cuidado.
________________________________________
Estamos sempre à disposição para atendê-lo(a) com atenção e carinho. Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou via WhatsApp, teremos prazer em ajudar.
Na Casa Luma, cada detalhe é pensado para que sua experiência seja tão acolhedora quanto os ambientes que transformamos.