10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA | PRIMEIRALUMA10

Todas as compras feitas pelo SITE da Casa Luma possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou Correios. O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida. 

COMPRAS PELO SITE: o valor do frete é calculado automaticamente no checkout, de acordo com o total da compra e o endereço de entrega. Trabalhamos com o sistema via transportadora ou Correios, garantindo segurança e agilidade no transporte das suas peças.

COMPRAS PELO WHATSAPP: para clientes de regiões próximas, oferecemos opções personalizadas de entrega.

________________________________________

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA COMPRAS PELO SITE

 

1. ENDEREÇAR PEDIDOS:

É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.

 

2. PRAZO DE ENTREGA:

O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.

 

3. PEDIDOS EM DIAS NÃO-ÚTEIS:

Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 72h úteis seguintes.

 

4. EMBALAGEM DANIFICADA:

Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Casa Luma na nossa central de atendimentos via WhatsApp (51)98940-5048 ou e-mail [email protected].

 

5. DESTINATÁRIO AUSENTE:

Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja. E se fazendo necessário o pagamento de um novo frete.

 

6. INFORMAÇÕES DE RASTREAMENTO: 

Para você acompanhar os pedidos feitos na Casa Luma, basta acessar a aba ACOMPANHAR MEU PEDIDO, onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.

 

A Casa Luma cuida de cada detalhe para que sua peça chegue até você com segurança e elegância.