Toda solicitação deve ser feita junto à nossa Central de Atendimento, que orientará cada etapa do processo de forma simples e segura. Os dados de contato estão disponíveis no rodapé do site ou na página Contato.
IMPORTANTE: Lembramos que produtos promocionais ou em oferta NÃO têm troca ou devolução.
O prazo máximo para solicitar troca, devolução ou arrependimento da compra é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Para que a solicitação seja aceita, o item deve estar:
Essas condições garantem a integridade da peça e o respeito ao próximo cliente.
Toda solicitação deve ser feita junto à nossa Central de Atendimento, que orientará cada etapa do processo de forma simples e segura. Os dados de contato estão disponíveis no rodapé do site ou na página Contato.
IMPORTANTE: Lembramos que produtos promocionais ou em oferta NÃO têm troca ou devolução.
Após o recebimento e análise do produto, o estorno será solicitado à administradora do cartão de crédito. O prazo de processamento varia conforme a política de cada operadora, e o valor poderá ser devolvido em uma ou mais faturas subsequentes.
Para compras realizadas por boleto ou PIX, o reembolso será feito após a aprovação da devolução. O valor será depositado em uma conta corrente ou poupança informada pelo cliente no momento da solicitação.
Na Casa Luma, queremos que sua experiência seja tão agradável quanto o ambiente que você está criando. Nosso compromisso é oferecer transparência, cuidado e respeito em cada detalhe, do primeiro clique ao pós-compra.